1 - Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Você pode pagar no nosso site com as opções abaixo:
PIX: é possível pagar via Pix através do QR Code, no site, ou pelo código cópia e cola, no aplicativo do seu banco;
Cartão de Débito Virtual da Caixa: débito em parcela única no valor total da compra;
Cartão de Crédito: aceitamos os cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Diners, American Express, Hipercard, ELO;
O pagamento por cartão de crédito pode ser parcelado em até 12x e 6x sem juros, com parcelas mínimas de R$30,00.
Depósitos bancários: Você pode realizar depósitos com nossos bancos parceiros, sendo eles, Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal.
Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
2 - Qual o prazo para aprovação do pedido?
O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Veja as opções:
Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.
Fazemos uma análise de todos os pedidos recebidos e para a sua segurança, só aprovamos pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise. Dentro desse prazo, você pode receber nosso contato para confirmar alguns dados.
Ah! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.
3- Parcelei o pedido, mas aparece como à vista. O que aconteceu?
É normal acontecer! A maioria dos bancos e operadoras de cartões de crédito, registram o valor integral para reserva do seu limite e depois de algum tempo o lançamento das parcelas é concluído.
Para sua tranquilidade, você pode confirmar direto com a sua operadora/banco sobre essa compra.
4 - Posso alterar a forma de pagamento?
Você consegue alterar a forma de pagamento do seu pedido, antes de finalizar a compra.
Depois que o pedido é finalizado, não conseguimos alterar. Você pode realizar um novo pedido.
5 - Por que meu pagamento não foi aprovado?
Confirme se todos os dados que você digitou estão corretos.
Se estiver tudo certo, e mesmo assim o pedido foi cancelado, entre em contato direto com a sua operadora do cartão de crédito para confirmar o que pode ter acontecido.